Daniel Filho critica apoio de Regina Duarte à Bolsonaro: "Não entendo essa mudança" - Portal Overtube Daniel Filho critica apoio de Regina Duarte à Bolsonaro: "Não entendo essa mudança" - Portal Overtube

Daniel Filho critica apoio de Regina Duarte à Bolsonaro: “Não entendo essa mudança”

Regina Duarte e Daniel Filho foram casados nos anos 1970 (Reprodução)

Regina Duarte e Daniel Filho foram casados nos anos 1970 (Reprodução)

Há quarenta anos estreava a novela Malu Mulher, que foi um grande ícone feminino dos anos 1970 e 1980. Naquela ocasião, a obra chegou a sofrer pela censura por conta de seu conteúdo. O ator e diretor Daniel Filho relembrou essa importante obra, que foi exibida pela TV Globo.

Durante a conversa com o portal F5, ele falou a respeito da atriz Regina Duarte. Ela, que também é sua ex-esposa, viveu Malu na história e se tornou ao longo dos anos uma das maiores atrizes de sua geração. Nos últimos tempos, no entanto, ela tem estado no meio de polêmicas por conta de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Simplesmente não entendo. Compreendo que não tem o porquê de as pessoas serem firmes para sempre, mas não entendo essa mudança dela para a direita, assim, dessa forma. Ela era de esquerda mesmo, eu continuo sendo”, afirmou Daniel Filho.

E ele deu mais detalhes sobre a ocasião em que era casado com Regina, nos anos 1970. “Regina e eu fomos juntos para Cuba, e fomos recebidos pelo próprio Fidel Castro”, contou ele. Questionado se ele acredita que a personagem principal da novela também apoiaria o presidente, ele foi categórico. “É claro que não. Malu Mulher não votaria em Bolsonaro”.

Atualmente, Regina Duarte está no ar na Globo com a reprise da novela Por Amor, em que interpretou a protagonista Helena.

Apoio a Bolsonaro marca reprise de Por Amor

Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)
Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)

A atriz Regina Duarte deu o que falar no ano passado. Na ocasião das eleições, ela criou muita polêmica ao anunciar que estava apoiando o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. A atitude dela foi na contramão da maioria dos outros artistas.

Acontece que a novela Por Amor, estrelada por Regina e por sua filha, Gabriela Duarte, acaba de estrear. Muitas pessoas estão encontrando dificuldades em acompanhar a trama de Manoel Carlos por conta do “ranço” da protagonista. Confira!

Top