Daniele Hypólito fala sobre irmão ter se declarado gay: "Sempre apoiei o Diego" - Portal Overtube Daniele Hypólito fala sobre irmão ter se declarado gay: "Sempre apoiei o Diego" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Daniele Hypólito fala sobre irmão ter se declarado gay: “Sempre apoiei o Diego”

Daniele Hypólito fala sobre irmão ter se declarado gay: “Sempre apoiei o Diego”

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)

Diego Hypólito ganhou a capa dos sites especializados ao se declarar gay. Foi a primeira vez que o atleta falou a respeito do assunto e sua declaração, é claro, gerou bastante burburinho.

Quem também decidiu quebrar o silêncio a respeito do assunto foi Daniele Hypólito, irmã do ginasta. Ela que, segue a mesma profissão, concedeu uma entrevista ao Globo Esporte no Piauí e comentou a decisão de Diego.

“Sempre apoiei meu irmão, independente da declaração que ele deu agora, sempre estive do lado dele. Realmente, o Diego para mim vai continuar sendo o Diego”, disse a atleta durante a conversa.

Ela também disse que foi difícil ver de perto a situação complicada vivida por ele, e que ela acabava sofrendo ao seu lado. “Sou irmã dele, qual irmã que não se sente mal vendo seu irmão sofrendo bullying? Eu ficava em uma situação que que ficava mal por ver meu irmão passando por aquilo, e é uma situação que nunca gostei”.

Diego fez harmonização facial

Diego Hypolito decidiu fazer uma harmonização facial (Reprodução)

Aos poucos, Diego Hypólito vai seguindo a vida depois de ter feito a declaração a respeito de sua sexualidade. O atleta decidiu fazer uma harmonização facial e chegou a brincar dizendo que “quer ter a boca da Anitta”. Confira a matéria completa aqui.

Hypólito surpreendeu ao falar sobre o assunto

Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)
Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)

Embora muitas pessoas fizessem comentários a respeito, Diego Hypólito nunca tinha falado sobre o assunto em público. Ele explicou que decidiu conversar com a família depois das Olimpíadas de 2016, quando ganhou uma medalha de prata.

“Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada” contou o atleta, que citou a sociedade preconceituosa em que vivemos. Veja a matéria completa aqui.

Top