Danilo Gentili critica comentários de Fábio Porchat: "Parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho" - Portal Overtube Danilo Gentili critica comentários de Fábio Porchat: "Parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Danilo Gentili critica comentários de Fábio Porchat: “Parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho”

Danilo Gentili critica comentários de Fábio Porchat: “Parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho”

Danilo Gentili não gostou de comentário de Fábio Porchat (Reprodução)

Danilo Gentili não gostou de comentário de Fábio Porchat (Reprodução)

Danilo Gentili voltou a ser assunto depois de ter sido condenado a seis meses e 28 dias de prisão por injúria à deputada federal Maria do Rosário. Quem acabou entrando na história foi o apresentador Fábio Porchat.

Quando soube do processo, Danilo recebeu uma notificação extrajudicial solicitando que tais publicações fossem apagadas. Ele decidiu brincar com a situação e gravou um vídeo em que aparece rasgando o papel e colocando dentro das calças.

Porchat comentou o conteúdo do vídeo e, pelo visto, o contratado do SBT não gostou do que leu. “O Porchat apareceu pra me defender, parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho. ‘Se ele racista? Sim e daí? Que ele é nazista? Sim, e daí, mas se fosse outra punição, aí tudo bem’. O Porchat é meu amigo. Ele não é obrigado a concordar com nada que faço e muito menos me defender”, começou.

Gentili estava participando do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e continuou: “Mas já que você quer falar do assunto, porque fala como se fosse assim: ‘O Danilo teve atitude horrível e a penalidade também é horrível’. Peraí, fala direto. É bonito o que estava no envelope ou só é feio rasgar o que estava no envelope? É bonito o que a Maria do Rosário fez? Isso o colega nunca se manifestou”, alfinetou.

“Ele comentou que a atitude é infantil, que a atitude de rasgar foi horrível, agora o que me levou aquela atitude, ele nunca fez um comentário. Ou defende ou não defende”, criticou Danilo Gentili.

LEIA TAMBÉM: JAIR BOLSONARO POLEMIZA AO DEFENDER DANILO GENTILI APÓS CONDENAÇÃO NA JUSTIÇA

A condenação

A respeito da condenação, Gentili contou como reagiu a notícia. “Dei risada, falei, ‘dá hora’. Achei divertido porque é bem absurdo. Porque só começa a melhorar depois quando começa a abrir discussão”, afirmou o apresentador do The Noite.

Por caber recurso, Danilo acha improvável que seja preso. “É praticamente impossível que eu seja porque cabe recurso. Mas se você me perguntasse um tempo atrás se eu seria condenado a prisão, eu diria que era impossível também”, disse, fazendo graça.

O comediante foi condenado porque publicou uma série de tweets em que xingou Maria do Rosário. Ela foi chamada de “cínica”, “falsa” e “nojenta” pelo humorista. A condenação à prisão, vale salientar, é para o regime semiaberto.

Top