Danilo Gentili irrita eleitores de Bolsonaro com provocação: "Saudades do Michelzinho" - Portal Overtube Danilo Gentili irrita eleitores de Bolsonaro com provocação: "Saudades do Michelzinho" - Portal Overtube

Danilo Gentili irrita eleitores de Bolsonaro com provocação: “Saudades do Michelzinho”

Danilo Gentili apresenta o The Noite no SBT (Reprodução)

Danilo Gentili apresenta o The Noite no SBT (Reprodução)

A semana tem sido muito agitada na política brasileira. O presidente Jair Bolsonaro e a Globo entraram em pé de guerra, além de outras polêmicas envolvendo o governante e seus filhos, que sempre causam burburinho nas redes.

Sem fazer alarde, o apresentador Danilo Gentili, que atualmente apresenta o programa The Noite no SBT, fez uma pequena provocação ao político. Sem mais delongas, ele publicou em seu Twitter oficial: “Saudades do Michelzinho”, em referência a Michel Temer.

Muita gente respondeu aos tweets, entre eles vários apoiadores de Bolsonaro que não gostaram nada do que leram. Nas respostas, sobrou não apenas para Temer, mas também para os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

“Saudades do Lulinha que ficava dando volta de Ferrari banhada a ouro pelas fábricas da JBS sem incomodar ninguém”, disse um usuário. “Saudades mesmo era da Dilma. Saudades dos discursos dela, que por sinal eram mais engraçados que suas piadinhas, pi*a sonsa!”, provocou outro.

Um terceiro seguidor decidiu provocar Gentili e afirmou sentir “saudades de Jô Soares”. Gentili não perdoou e respondeu. “Já que você é fã pode matar saudades do Jô Soares lendo seu texto mais recente”.

O texto em questão se trata de uma carta enviada por Jô para o presidente. Veja as publicações abaixo.

Top