De volta ao Fofocalizando, Leo Dias critica o programa nas redes sociais - Portal Overtube De volta ao Fofocalizando, Leo Dias critica o programa nas redes sociais - Portal Overtube

De volta ao Fofocalizando, Leo Dias critica o programa nas redes sociais

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

Depois de ficar afastado por duas semanas do comando do Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias finalmente retornou à atração na tarde da última sexta-feira (14). E ele não esperou para voltar às polêmicas.

Animado com seu retorno, ele prometeu na tarde desta segunda-feira (17) que vai trazer muitas notícias dos famosos e garantiu que vem muita coisa boa por aí. Já no início da atração, seu problema com os colegas de atração foram trazidos à tona.

Quando foi afastado, Leo Dias chegou a reclamar de seu salário e disse que, mesmo sendo o responsável pelas notícias quentes e polêmicas, ele ganhava menos que os outros. Em sua volta, ele brincou que não merece um aumento pois é “inexperiente”. Apesar disso, se mostrou alegre com o retorno.

Enquanto fazia sua aparição no Fofocalizando diretamente do Rio de Janeiro (os outros apresentadores estão sempre no estúdio que fica em São Paulo), Dias usou seu perfil oficial no Twitter para desabafar de um problema técnico.

“Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui“, reclamou e desabafou o jornalista em sua rede.

O afastamento de Leo do programa aconteceu depois que ele se incomodou com a pauta do programa, que abordou o problema entre Beth Szafir e a neta, Sasha Meneghel. Na ocasião, ele acabou discutindo com Lívia Andrade e Leão Lobo.

Top