Diego Hypolito faz harmonização facial e revela: "Quero ficar com a boca da Anitta" - Portal Overtube Diego Hypolito faz harmonização facial e revela: "Quero ficar com a boca da Anitta" - Portal Overtube

Diego Hypolito faz harmonização facial e revela: “Quero ficar com a boca da Anitta”

Diego Hypolito sempre chamou a atenção da mídia em ocasiões de grandes eventos esportivos. Nas Olimpíadas de 2016, por exemplo, que aconteceu no Rio de Janeiro, ele foi medalhista e ganhou a admiração de todo o país.

Desde a semana passada, o ginasta tem ganhado mais destaque por questões pessoais. Ele concedeu uma entrevista em que assumiu sua homossexualidade e falou sobre diversos assuntos polêmicos, mostrando que conseguiu superar alguns de seus medos, como o de perder patrocínios.

Hypolito decidiu aproveitar o momento para mexer em sua aparência física, alterando em seu rosto algumas coisas que não o agradavam. O atleta decidiu investir em uma harmonização facial e, antes do procedimento, mostrou o que pretendia mudar.

“Com certeza vai ficar legal. Vou colocar um pouquinho de boca, quero ficar com a boca mais parecida com da Anitta”, brincou, ao conversar com a revista Marie Claire. “Mentira, não é por isso não. É porque eu acho que meu lábio não aparece tanto”, contou.

“Vou deixar meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar, e aumentar um pouquinho o queixo”, disse ele, que explicou a decisão de fazer a harmonização. “Pra me deixar mais belo. A autoestima conta demais pra que a gente se sinta bem no dia a dia”, disse.

Diego Hypolito participa do Conexão Repórter

Diego Hypolito concedeu entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)
Diego Hypolito concedeu entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)

Depois de se assumir gay publicamente, Diego Hypolito concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Durante o papo, que foi exibido nesta segunda-feira (13) no Conexão Repórter, ele falou sobre vários assuntos, inclusive abusos psicológicos sofridos no início de sua carreira. Confira clicando aqui.

Diego surpreendeu ao falar sobre o assunto

Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)
Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)

Embora muitas pessoas fizessem comentários a respeito, Diego Hypolito nunca tinha falado sobre o assunto em público. Ele explicou que decidiu conversar com a família depois das Olimpíadas de 2016, quando ganhou uma medalha de prata.

“Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada” contou o atleta, que citou a sociedade preconceituosa em que vivemos. Veja a matéria completa aqui.

Top