Diretor do Fofocalizando se envolve em briga e rebate crítica de Leo Dias - Portal Overtube Diretor do Fofocalizando se envolve em briga e rebate crítica de Leo Dias - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Diretor do Fofocalizando se envolve em briga e rebate crítica de Leo Dias

Diretor do Fofocalizando se envolve em briga e rebate crítica de Leo Dias

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

Caco Rodrigues, diretor do Fofocalizando, entrou na confusão envolvendo Leo Dias e decidiu rebater as críticas do colunista em suas redes sociais. O comportamento do profissional reforça que o clima nos bastidores da atração não anda nada legal.

Depois de voltar de férias do Fofocalizando, Leo Dias reclamou do seu espaço dentro da atração. Caco não gostou e disparou: “Fala sério”, escreveu. Além disso, ele explicou como funciona a dinâmica do programa.

“Ele estava de férias e com certeza esqueceu do combinado durante todos esses anos… como ele está em um estúdio no Rio, ele tem que fazer um sinal com a mão para o técnico que fica em São Paulo abrir o microfone… simples assim”, esclareceu.

Não é a primeira vez que Leo Dias bate de frente com a direção do programa. Na última ocasião, ele criticou ao vivo a produção por exibir comentários contra Xuxa e Sasha Meneghel. Após o embate, o jornalista ficou afastado do programa por alguns dias.

Confira também

Top