Dupla sertaneja se irrita com brincadeira de Tatá Werneck e detona apresentadora - Portal Overtube Dupla sertaneja se irrita com brincadeira de Tatá Werneck e detona apresentadora - Portal Overtube

Dupla sertaneja se irrita com brincadeira de Tatá Werneck e detona apresentadora

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

A Globo vem exibindo desde o início do ano as primeiras temporadas do programa Lady Night. O talk-show apresentado por Tatá Werneck é exibido originalmente nas noites do canal Multishow, que pertence à Globosat, e faz muito sucesso.

Na última exibição, que aconteceu na quinta-feira (15), a apresentadora recebeu o cantor Michel Teló como convidado especial. Durante uma conversa muito bem-humorada com o técnico do The Voice, ela acabou fazendo uma brincadeira com uma dupla sertaneja.

“Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, brincou a também humorista. O problema é que a dupla, que está em atividade há muitos anos no Brasil, não ficou nada satisfeita com a declaração de Tatá.

Usando o perfil oficial da dupla no Instagram, Chrystian e Ralf responderam à brincadeira e mostraram revolta ao que ouviram. “Boa noite, galera! Olha, um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo”, iniciou um deles.

“Às vezes você que está muito mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, explicou. Depois, eles disseram que gostariam de explicar que não fazem televisão por opção e já faz algum tempo que seguem distantes.

E é aí que eles decidiram criticar Tatá Werneck e o programa apresentado por ela. “Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota para baixo e denigre a imagem dos artistas”, alfinetaram.

“Ah, o Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que a gente está morto, que aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse seu programinha. Valeu, um beijo, sucesso e Deus te abençoe”, finalizou Chrystian, em tom irônico.

A resposta de Tatá

Com a confusão, que rendeu muitos comentários na rede, a apresentadora decidiu se pronunciar. Usando sua conta oficial no Twitter, Tatá afirmou que falou com o responsável pela dupla e acabou conversando com ambos de forma amigável.

“Falamos de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente”, garantiu a contratada da Globo. “Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla”.

“E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. Peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus”, concluiu a humorista.

Cantor do Tchakabum também detonou

O cantor Marcelo Tchakabum (Reprodução)
O cantor Marcelo Tchakabum (Reprodução)

Essa não é a primeira vez que a reprise de um programa de Tatá Werneck rende polêmica. A participação de Gracyanne Barbosa também gerou burburinho quando a apresentadora disse que o Tchakabum, grupo em que a musa fitness começou a carreira, “faleceu”. Marcelo Tchakabum, vocalista da banda, não gostou nada e também respondeu. Leia a matéria completa aqui.

Top