Em entrevista, Carolina Dieckmann diz que já ficou com mulher: "Estava bem louca" - Portal Overtube Em entrevista, Carolina Dieckmann diz que já ficou com mulher: "Estava bem louca" - Portal Overtube

Em entrevista, Carolina Dieckmann diz que já ficou com mulher: “Estava bem louca”

Carolina Dieckmann foi a convidada do canal de Matheus Mazzafera no YouTube (Reprodução)

Carolina Dieckmann foi a convidada do canal de Matheus Mazzafera no YouTube (Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann é a convidada de Matheus Mazzafera no Hottel Mazzafera, canal do influencer no YouTube, em vídeo que foi publicado neste sábado (15).

Durante participação do quadro Eu Nunca, Carolina fez algumas revelações, inclusive admitindo que, em certa ocasião, já beijou uma mulher. “Foi uma vez só e eu estava bem louca”, disse a artista, em momento bastante divertido ao lado do apresentador.

Entre outras coisas, a atriz também comentou que já fez uma série de procedimentos estéticos, mas que, ao menos até hoje, não aplicou botox. “Fiz laser, essas coisas que escamam a pele. Mas botox, não”, revelou para o youtuber

Carolina comentou também que se acha mais bonita atualmente, aos 40 anos, do que quando era mais jovem. Casada atualmente com Tiago Workman, ela tem dois filhos: José e Davi, o segundo sendo fruto de sua união com o também ator Marcos Frota. Eles terminaram o relacionamento em 2003.

Lembranças da infância

Dieckmann também relembrou alguns momentos de sua infância, como uma vez em que saiu sem pedir a autorização dos pais e passou por uma situação de medo.

“Eu era uma capeta. Fiz um plano com uma amiga minha de fugir da escola. Fui parar no metrô. A gente estava lá e comecei a chorar porque comecei a lembrar o que ia acontecer com isso. Eu falei: ‘Meu Deus, meu pai vai me matar’. Aí um cara sentou do nosso lado e falou: ‘Vou levar vocês pro meu escritório vou ligar para o seu pai, calma que ele não vai bater em você’. Eu falei: ‘está bom’, revelou ela.

Por sorte, ele de fato apenas queria ajudar as meninas. “Fomos eu e Paola [sua amiga] pro escritório desse cara. Olha como Deus é bom: esse cara era psicólogo, levou a gente pro consultório, ligou pro meu pai, conversou com ele. Um anjo. A gente não sabia sair do metrô. Fomos para o consultório dele, poderia terminar pessimamente”, finalizou.

Atualmente, Carolina está no ar em O Sétimo Guardião, novela das nove da Globo. Ela interpreta a personagem Afrodite.

Top