Em meio a boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica letra romântica sobre superação - Portal Overtube Em meio a boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica letra romântica sobre superação - Portal Overtube

Em meio a boatos de reconciliação, Débora Nascimento publica letra romântica sobre superação

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação em fevereiro (Reprodução)

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação em fevereiro (Reprodução)

A atriz Débora Nascimento não está exatamente no momento mais tranquilo de sua vida. Faz pouco mais de um mês que ela e José Loreto anunciaram a separação, que gerou um grande burburinho na mídia.

Nesta terça-feira (19) a artista publicou a letra de uma música que aumentou ainda mais os rumores de que o casal por estar se reconciliando. Se trata de You Gotta Be, uma das canções mais famosas da cantora Des’ree e que fala sobre ser forte e superar momentos ruins.

“Preste atenção enquanto seu dia se revela. Desafie o que o futuro te reserva. Tente manter sua cabeça erguida para o seu. Amores podem te causar lágrimas. Vá em frente e liberte os seus medos. Fique em pé e se sinta importante. Não fique envergonhada por chorar”, diz a tradução literal da música.

Primeiros indícios de reconciliação

De acordo com o programa Fofocalizando, exibido na tarde desta terça-feira (19) no SBT, os primeiros indícios de reconciliação acontecem depois que eles passaram o final de semana juntos em Itaipava, cidade que fica no interior do Rio de Janeiro.

Além de terem tirado fotos com fãs no local, eles também teriam dormido juntos no mesmo quarto, o que deixa quase clara uma reconciliação. O site do jornal Extra já tinha adiantado que vários amigos próximos do casal acreditavam que eles pudessem reatar em breve.

Um outro indício sobre a volta de Loreto e Débora Nascimento foi uma interação entre os dois que aconteceu em uma rede social. Desde a separação, a atriz tem postado várias frases reflexivas em seu perfil, o que tem chamado a atenção de seus seguidores.

Mas o que realmente ganhou destaque foi que o próprio José curtiu uma dessas publicações. Nascimento postou uma foto de uma mão e a luz do sol, além de usar um texto poético.

“Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor. Ilumine sua sombra”, diz nas palavras.

Top