Evangélica, Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho: “Arrependida” - Portal Overtube Evangélica, Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho: “Arrependida” - Portal Overtube

Evangélica, Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho: “Arrependida”

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (03) o registro da remoção da tatuagem com o nome do filho. Na legenda do vídeo, a modelo afirmou que, apesar de amar o filho, se arrepende da tatuagem.

“Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de remover a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem. Me arrependo muito. Então você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer… Pode vir aqui na clínica para remover”, disse.

Enquete R7: saiba qual casal vai vencer o Power Couple após a saída de Taty e Braga

No passado, Urach ganhou o título de Miss Bumbum em 2012. Depois, ganhou mais notoriedade na mídia por causa de um suposto affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Por causa da repercussão, foi chamada para integrar o elenco de A Fazenda, reality do qual seu nome ficou em mais evidência.

Posteriormente, a modelo passou por problemas graves de saúde e se converteu ao cristianismo. Desde então, Urach publica mensagens de fé e esperança em sua rede social.

Top