Ex-atriz da Globo estaria sofrendo por fim de romance com pai de Neymar - Portal Overtube Ex-atriz da Globo estaria sofrendo por fim de romance com pai de Neymar - Portal Overtube

Ex-atriz da Globo estaria sofrendo por fim de romance com pai de Neymar

Franciely Freduzeski e Neymar Pai (Reprodução)

Franciely Freduzeski e Neymar Pai (Reprodução)

No fim do mês de março deste ano, a atriz Franciely Freduzeski, que já trabalhou na Globo, foi apontada como suposto affair de Neymar, pai do jogador de mesmo nome. Naquela ocasião, ela negou os boatos em um desabafo no Instagram.

De acordo com o jornal Extra, no entanto, a relação de fato aconteceu e os dois estiveram juntos por cerca de dois anos. O envolvimento entre eles chegou ao fim há algum tempo, na ocasião em que a imprensa noticiou a informação.

Franciely e Neymar teriam se encontrado em Paris em fevereiro, pouco antes do rompimento. Depois, o pai do atleta retornou ao Brasil em diversas ocasiões, mas em nenhuma delas teria procurado a moça.

Uma fonte do jornal afirma que ele não quer assumir o romance porque não pretende se divorciar. Além disso, o informante da publicação também garante que foi ela própria a custear suas viagens para a Europa para encontrá-lo.

“Tudo saiu do bolso dela, ele nunca bancou nada. Nunca foi uma relação de interesse. Ela se apaixonou de verdade”, afirmou a fonte. Os dois envolvidos não se pronunciaram sobre o suposto envolvimento.

MAIS FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini quase sofre acidente a caminho da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)
O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini passou por um susto na manhã desta quinta-feira (18). O artista de A Dona do Pedaço estava a caminho da Globo quando seu pneu furou (e muito), quase causando um acidente. Ele acabou precisando ser ajudado por um amigo. Confira!

Leo Dias ameniza treta com Piccinini: “Não levem tudo tão a sério”

Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)
Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)

Leo Dias Decio Piccinini se estranharam durante a edição desta quarta-feira (17) do Fofocalizando, do SBT. Em certo momento, Decio o mandou “calar a boca”. O jornalista publicou uma nota e tentou amenizar a situação. Confira clicando neste link.

Top