Ex-Banda Calypso, Ximbinha chuta celular de fã durante show; vídeo - Portal Overtube Ex-Banda Calypso, Ximbinha chuta celular de fã durante show; vídeo - Portal Overtube

Ex-Banda Calypso, Ximbinha chuta celular de fã durante show; vídeo

Ximbinha (Reprodução)

Ximbinha (Reprodução)

Um dos ex-integrantes da Banda Calypso, Ximbinha acaba de se envolver em uma nova polêmica. O ex-marido da cantora Joelma foi filmada chutando o celular de um rapaz que acompanhava uma das apresentações da Banda X.

O incidente aconteceu durante um show do grupo na cidade de Abaetetuba, no interior do estado do Pará. Enquanto Ximbinha tocava um instrumento, o fã, aparentemente, o convida para chegar mais perto e registrar uma selfie.

Ele não esperava é que o artista chutasse seu aparelho, que cai ao chão. O telespectador do show parece não entender o que está acontecendo, mas consegue recuperar o celular, já que não havia muitas pessoas à sua volta.

Até o fechamento desta matéria, Ximbinha não havia se pronunciado sobre o caso. Vale lembrar que o cantor Ferrugem esteve envolvido em dois casos parecidos. Na primeira, foi filmado pisando na mão de um fã. Em outra, também arremessou o aparelho de uma mulher que acompanhava seu show.

Veja o vídeo abaixo:

+ MAIS FAMOSOS

Evaristo Costa ‘vende’ milho e queijo na praia

Evaristo Costa
Evaristo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

As férias intermináveis de Evaristo Costa continuam na Europa. Dessa vez, o ex-apresentador do Jornal Hoje apareceu em um clique na praia da Espanha segurando espetos de queijo e espigas de milho, brincando que estava vendendo. Confira!

Regina Duarte condena demissão de José Mayer da Globo: “Canalhice”

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)
Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

O ator José Mayer foi desligado da Globo em janeiro deste ano depois de ser acusado de assédio por uma ex-figurinista. Procurada para falar sobre a demissão do colega, a atriz Regina Duarte condenou a atitude da emissora carioca. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top