Ex-Globo, Carla Vilhena faz críticas a baile funk na vizinhança e bate boca com internautas - Portal Overtube Ex-Globo, Carla Vilhena faz críticas a baile funk na vizinhança e bate boca com internautas - Portal Overtube

Ex-Globo, Carla Vilhena faz críticas a baile funk na vizinhança e bate boca com internautas

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo (Reprodução)

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo (Reprodução)

Conhecida por ter sido uma das jornalistas de grande destaque da Globo há alguns anos, Carla Vilhena acabou se envolvendo em uma polêmica no Twitter. Tudo aconteceu porque ela resolveu usar o espaço para reclamar de sua vizinhança.

Ela publicou um vídeo em que é possível ouvir de forma clara um baile funk que acontecia próximo de sua casa. Ela aproveitou o momento para reclamar do estilo de música e chegou a ligar o gênero musical ao tráfico de drogas.

“Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume”, começou a jornalista. “E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, afirmou.

Respondendo a um internauta que comparou o rap com o funk, ela deu mais uma opinião polêmica. “O funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap”, disse Carla Vilhena.

Irritados com a forma como a ex-apresentadora reclamou, alguns internautas reagiram. “Você não entende nem de tráfico, nem de rap , nem de comportamento, nem de jovem, nem de consciência, nem de alienação, nem de pensamento”, disse um seguidor.

A discussão continuou

Depois, um outro usuário decidiu reclamar com a jornalista. “A pessoa não pode reclamar do barulho e de ter seu legitimo sossego pertubado apenas, tem que cagar seus preconceitos pela boca”, afirmou ele.

Vilhena respondeu e não tentou amenizar a situação. “Acredito que você esteja se referindo à ‘música’ e ao pretenso ‘cantor’ quando fala em defecar pela boca. Perfeita definição. Desculpe apenas não usar o mesmo termo que vc usou para ‘defecar’. Sou um tanto preconceituosa contra a baixaria”.

Por fim, Carla finalizou o caso usando toda a sua ironia. “Minha mãe diz: ‘Detesto aqueles funks que dizem pra balançar a bundinha’. Balançar a bundinha? Mamys deve ter ouvido a festa junina da Emei”, concluiu.

[maxbutton id=”2″ ]

Top