Fábio Pannunzio volta a atacar família Bolsonaro e chama presidente de "ditador" - Portal Overtube Fábio Pannunzio volta a atacar família Bolsonaro e chama presidente de "ditador" - Portal Overtube

Fábio Pannunzio volta a atacar família Bolsonaro e chama presidente de “ditador”

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

O jornalista Fábio Pannunzio já se envolveu em polêmicas com a família Bolsonaro em diversas ocasiões. O profissional, que se desligou recentemente da Band, emissora em que trabalhava como âncora, voltou a atacar o presidente da República.

Usando seu perfil oficial no Twitter, ele atacou Jair Bolsonaro e ainda criticou Flávio BolsonaroSérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública. Tudo começou quando ele o chamou de “déspota eleito com voto popular”.

Depois, Pannunzio usou uma publicação do presidente a respeito de uma denúncia feita pela Folha sobre supostas irregularidades no PSL. “Aí está o blábláblá do ditador Jair Messias Bolsonaro sobre os rolos dele e de seu ministro do Turismo. A culpa, como sempre, é do sofá e da imprensa”, iniciou.

“Quem ataca as instituições, restaura a censura, conspurca a laicidade do Estado, persegue a imprensa e os adversários e usa o Poder para beneficiar parentes não merece ser tratados como Presidente da República. A partir de agora, passo a me referir a ele como ditador Bolsonaro”, seguiu.

Mais tarde foi a vez de Flávio Bolsonaro, senador eleito pelo Rio de Janeiro. “Por falar nisso, cadê o Queiroz? Explica pra gente os depósitos fracionados na sua conta e o seu enorme patrimônio. Saia de cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros”.

Antes de concluir, o jornalista ainda criticou Sérgio Moro. “A política do governo Jair Bolsonaro de segurança tem por base o isolamento das lideranças criminosas em presídios federais e o controle das comunicações. Isso tem levado à redução dos crimes e protegido a população contra ataques e ordens de assassinatos”, concluiu.

Veja as publicações abaixo:

Top