Fãs se espantam com revelação de onde Marina Ruy Barbosa vai passar suas férias - Portal Overtube Fãs se espantam com revelação de onde Marina Ruy Barbosa vai passar suas férias - Portal Overtube

Fãs se espantam com revelação de onde Marina Ruy Barbosa vai passar suas férias

A atriz Marina Ruy Barbosa trabalhou bastante nos últimos meses e agora está chegando em um momento muito esperado. Ela finalmente vai poder curtir suas merecidas férias depois de protagonizar uma novela das nove.

Quando finalizou suas últimas filmagens, ela não teve nem tempo para descansar. Foi direto para Cannes, na França, onde participou de uma campanha publicitária e esteve no Festival de Cannes, um dos mais importantes do mundo.

Ao compartilhar uma foto em seu Instagram, ela foi elogiada por uma de suas fãs. “Super profissional. Mal acabou um trabalho, já estava no aeroporto para engatar outro”, elogiou a seguidora de Marina.

Como resposta, a ruiva disse que não teve tempo sequer para descansar depois de finalizar O Sétimo Guardião.  “Fui direto da última pra gravação para o aeroporto. Mas já já férias real oficial”, disse.

Aproveitando a deixa, um outro perfil quis saber onde ela vai passar as férias. “Quero ver as fotos das suas férias, só tiro! Curiosa pra saber onde você vai passar”, publicou, abrindo a passagem para que vários fãs dessem seus palpites.

Ninguém acertou, já que ela garantiu que pretende ficar quietinha em sua casa e deixar as badalações pra outro momento. “Na cama, dormindo. E na cozinha, comendo. #spoiler”, brincou a atriz.

Brincadeira de Juliana Paes

As atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

A atriz Juliana Paes aproveitou para fazer uma brincadeira na postagem de Marina Ruy Barbosa. Ela brincou que, assim como aconteceu após a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, ela deixaria de seguir a colega de profissão. Na ocasião, Giovanna Ewbank e outras artistas se viraram contra ela. Confira a matéria completa aqui.

Aguinaldo Silva agradece Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa e o autor Aguinaldo Silva (Reprodução)

Na última sexta-feira (17), a Globo exibiu o último capítulo de O Sétimo Guardião. A novela das nove não agradou e chegou ao fim da mesma forma como começou: “flopando” em crítica e público, apresentando uma audiência bem abaixo da esperada pela emissora.

Além de tudo, a novela também contou com várias polêmicas. Uma delas teve a participação de Marina Ruy Barbosa, protagonista do folhetim. E o autor Aguinaldo Silva se mostrou um grande apoiador da atriz. Leia mais aqui.

Top