Fátima Bernardes relembra passado: "Durante 26 anos, era eu, William e os meninos" - Portal Overtube Fátima Bernardes relembra passado: "Durante 26 anos, era eu, William e os meninos" - Portal Overtube

Fátima Bernardes relembra passado: “Durante 26 anos, era eu, William e os meninos”

Fátima Bernardes no programa Encontro (Reprodução/Rede Globo)

Fátima Bernardes no programa Encontro (Reprodução/Rede Globo)

Encontro com Fátima Bernardes sempre costuma abordar temas polêmicos e familiares em suas edições. Apresentado pela ex-âncora do Jornal Nacional, a atração é exibida todas as manhãs pela Globo.

Na edição desta quarta-feira (20), o programa fez um debate a respeito do núcleo familiar dos lares brasileiros. Se tratava da repercussão de uma informação do IBGE, que explica que a família tradicional, constituída por pai, mãe e filhos, deixou de ser maioria desde 2006.

Fátima aproveitou para falar sobre a família na época em que ainda era casada com o também jornalista William Bonner. “Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria”, afirmou.

Bonner e Bernardes foram casados por 26 anos e anunciaram a separação em 2016. Atualmente, ela namora o deputado Túlio Gadêlha e ele se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

MAIS FAMOSOS

Claudia Raia perde a mãe e emociona seguidores com homenagem

O dia acordou mais triste para a atriz Claudia Raia. Uma das maiores estrelas do país, ela anunciou que acaba de perder a mãe, Odette Motta Raia, de 95 anos de idade.

Raia utilizou sua conta oficial no Instagram para dar a informação a seus amigos e seguidores. Ela também aproveitou para fazer um desabafo emocionante. A artista demonstrava ter um relacionamento muito próximo com ela.

“Mãe. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe. Fico desnorteada, sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe”, afirmou Claudia.

Homenagem

Em seguida, a artista continuou em texto, em formato de homenagem. “Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela ‘pãe’ que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil”.

“Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho”, disse, emocionando seus seguidores e amigos da rede social.

As pessoas que seguem Claudia Raia em suas redes sabem que ela sempre demonstrou muito amor e afeto por Odette. Foram inúmeras fotos e homenagens ao lado da mãe, que aparecia sempre sorrindo para os cliques da filha famosa.

Mãe de dois filhos, Raia atualmente está no ar em Verão 90, no horário das sete da Globo, onde vive a personagem Lidiane.

Top