Filha de Fernanda Young faz despedida emocionante: "Nunca doí tanto" - Portal Overtube Filha de Fernanda Young faz despedida emocionante: "Nunca doí tanto" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Filha de Fernanda Young faz despedida emocionante: “Nunca doí tanto”

Filha de Fernanda Young faz despedida emocionante: “Nunca doí tanto”

A escritora Fernanda Young (Reprodução)

A escritora Fernanda Young (Reprodução)

O Brasil acordou neste domingo (25) com uma notícia triste. A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu aos 49 anos de idade. Ela era conhecida por grandes trabalhos de sucesso em séries da Globo e programas do GNT, entre outros muitos projetos.

Fernanda passava o final de semana em Gonçalves, Minas Gerais, no sítio de sua família. Embora as causas da morte não tenham sido oficialmente divulgadas, pessoas próximas à artista afirmaram, de acordo com o jornal Extra, que ela sofreu uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca.

Ela teria sido socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. Uma das escritoras de Os Normais, Separação?! e, mais recentemente, Shippados era casada com Alexandre Machado, com quem trabalhou nessas produções, e mãe de quatro filhos.

Estela May, uma de suas gêmeas de 19 anos, usou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem à Fernanda Young. As palavras da jovem emocionaram seus seguidores, que enviaram mensagens de apoio e carinho.

“Mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda, mas às vezes amam e se divertem”, iniciou ela.

Estela diz que Fernanda amava e se divertia. “Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes”, continua.

“Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim”, continuou Estela May.

Ela emociona antes de concluir. “Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, publicou.

Top