Filha de Latino, Suzanna Freitas diz que o pai não paga mesada Filha de Latino, Suzanna Freitas diz que o pai não paga mesada

Filha de Latino, Suzanna Freitas diz que o pai não paga mesada

Suzanna Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzanna Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Kelly Key com o cantor Latino, Suzanna Freitas, em interação com seus seguidores das redes sociais, fez uma revelação relacionada ao pai.

Ao responder uma série de perguntas enviadas por fãs, a influenciadora digital trouxe à tona a informação de que o músico não lhe paga mesada.

“Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou. Às vezes, quando eu preciso comprar alguma coisa, eu peço o cartão dele”, explicou.

Leia mais: Lexa abre o jogo e revela se seu casamento está passando por crise

Seguida por milhões de pessoas no Instagram, Suzanna contou ainda que teria condições de se sustentar, caso a mãe decidisse não pagar mais suas contas.

“A maioria das coisas que compro pra mim é com meu trabalho aqui no Instagram. Mas como tenho apenas 18 anos e ainda moro com meus pais, minha mãe paga a minha faculdade e também me dá mesada. Meu trabalho aqui é um adicional. Mas mesmo se ela não me ajudasse, eu conseguiria me sustentar também”, garantiu.

Top