Filhas de Marcos Paulo perdem recurso contra Antonia Fontenelle na Justiça - Portal Overtube Filhas de Marcos Paulo perdem recurso contra Antonia Fontenelle na Justiça - Portal Overtube

Filhas de Marcos Paulo perdem recurso contra Antonia Fontenelle na Justiça

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Desde 2012 a Youtuber Antonia Fontenelle batalhava na Justiça em uma ação contra as filhas do ator Marcos Paulo. Ela lutava pelo direito de receber parte da herança do artista, morto naquele ano, que era seu marido.

A briga de Fonenelle era contra as duas herdeiras de Marcos: Giulia Costa, que é filha de Flávia Alessandra, e Mariana, que foi fruto da união do ator com a também atriz global Renata Sorrah.

Em julho deste ano, depois de tanto tempo de processo, a própria Antonia anunciou em suas redes sociais que sai vitoriosa da ação. Ela comemorou e chegou a chorar em vídeos compartilhados nos stories do Instagram e chamou de “vitória moral”.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, as filhas de Marcos entraram com um recurso judicial que questionava a decisão de Fontenelle herdar 50% do patrimônio dele. Nesta sexta-feira (20) foi publicado no Diário Oficial a decisão da Justiça.

A votação que julgava o recurso aconteceu na última quarta-feira (18) e ele foi negado por 3 votos a 0. Segundo a publicação, o documento ressaltou novos fundamentos não foram adicionados e qualquer falha de procedimento indicou a necessidade da decisão ser revista.

Também em julho, Leo Dias garantiu que teve acesso ao valor da herança a ser recebida por Antonia Fontenelle. De acordo com ele, ela receberá algo em torno de R$ 25 milhões, que representa 50% de tudo o que foi deixado pelo ator.

Ainda segundo ele, a outra metade será dividida entre as filhas de Marcos Paulo. Tal valor é diferente de outro divulgado anteriormente pelos advogados delas, que garantia que Fontenelle receberia 12,5% da herança.

Top