Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa: "Resolvemos de forma sincera" - Portal Overtube Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa: "Resolvemos de forma sincera" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa: “Resolvemos de forma sincera”

Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa: “Resolvemos de forma sincera”

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa finalmente acertaram os ponteiros (Reprodução)

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa finalmente acertaram os ponteiros (Reprodução)

A polêmica entre Giovanna Ewbank Marina Ruy Barbosa está finalmente chegando ao fim. As duas decidiram acertar os ponteiros e ambas conversaram com o blog do jornalista Leo Dias e a respeito do assunto.

No caso da esposa de Bruno Gagliasso, a entrevista acaba de ser revelada. Segundo o colunista do portal UOL, ele procurou a atriz e apresentadora por algumas semanas, até que ela finalmente decidiu quebrar o silêncio.

Leo Dias perguntou qual o saldo de toda a polêmica na visão de Ewbank. Na opinião dela, a vida real é muito diferente da virtual e as pessoas precisam repensar o uso das redes sociais. E esse caso serve de exemplo.

“As pessoas estão muito focadas em observar as outras e falar sobre suas vidas e sentimentos sem qualquer responsabilidade. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém”, afirmou a atriz.

Questionada se foi muito julgada, ela disse que os usuários criam uma realidade paralela nas redes. “Criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida online e para a real de todos os envolvidos. Aprendi muito com isso.”

Conversa partiu de Marina

Giovanna Ewbank explica que foi Marina Ruy Barbosa quem a procurou para conversar algum tempo depois do escândalo. “A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual”, disse.

“Fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, revelou, citando o marido Bruno Gagliasso.

Por fim, Giovanna Ewbank disse como foi especial a chegada da pequena Titi, sua filha, e em como ela mudou sua vida. Ela ainda revelou que ela e Bruno pretendem ter mais dois filhos, mas “no tempo de Deus”.

Amigas de novo

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximaram (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximaram (Reprodução)

Leo Dias informou que as duas atrizes voltaram a ser amigas durante o final de semana. A treta entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank aconteceu quando a ruiva foi apontada como suposto pivô do fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto.

Antes mesmo que as duas atrizes falassem a respeito da “reconciliação” entre elas, suas assessorias  já tinham confirmado a informação. Giovanna, inclusive, voltou a seguir a colega de profissão no Instagram. Confira!

Marina Ruy Barbosa falou da polêmica

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre a polêmica separação (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre a polêmica separação (Reprodução)

Em conversa com o próprio Leo Dias, Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez a respeito da forte polêmica. Ela disse que ficou bastante abalada na ocasião e que demorou bastante tempo para voltar a ter sossego, já que virou notícia em todas as mídias por informações que, segundo ela, são falsas. Leia a matéria completa aqui.

Top