Gleici Damasceno fala sobre reconciliação com Wagner Santiago - Portal Overtube Gleici Damasceno fala sobre reconciliação com Wagner Santiago - Portal Overtube

Gleici Damasceno fala sobre reconciliação com Wagner Santiago

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Reprodução)

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Reprodução)

Gleici Damasceno Wagner Santiago estão juntos mais uma vez. O casal, que se conheceu durante o BBB18, anunciaram no início de julho que estavam se separando, mas não demorou muito para que conseguissem se reconciliar.

Os ex-BBBs são muito discretos e evitam aparecer na mídia com frequência. Durante uma entrevista para a revista Marie Claire, ela falou sobre a fama que veio depois de vencer o programa, que é o reality show mais assistido do país.

“Ainda estou aprendendo como é lidar com o interesse das pessoas na minha vida pessoal, com a expectativa delas em relação às mudanças que acontecem ao meu redor. Temos uma relação muito comum, em que acontecem desgastes naturais que qualquer outro casal enfrenta e, inevitavelmente, a exposição acaba potencializando isso”, começou ela.

“Agora, estamos em um momento de entender como as coisas serão daqui pra frente. Tudo ainda é recente, então não tenho muito o que contar, mas estamos bem e felizes. Quero aproveitar este espaço para agradecer a todos pelo carinho”, declarou a vencedora do BBB18.

Gleici conta que o processo para que ela e Wagner conseguissem superar os obstáculos foi doloroso. “Como é pra todo mundo, acredito. É difícil, mas foi um momento importante que nos trouxe de volta ao momento que estamos hoje”, contou.

“Diferente do que as pessoas pensam sobre reality, é mais do que uma exposição: é viver uma experiência única na vida, que te dá a dimensão de como é conviver com os mais diferentes tipos de personalidades, é uma experiência social, que todos na vida deveriam ter”, diz, lembrando da atração da Globo.

E ela garante que não se importa com o assédio das pessoas. “Dito isso, posso dizer que não me incomoda o interesse do público, eu estou entendo ainda como isso funciona e o positivo disso é o carinho e a torcida pelo meu bem que recebo diariamente”.

Top