Glória Pires posa de biquíni em rede social e fãs elogiam - Portal Overtube Glória Pires posa de biquíni em rede social e fãs elogiam - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Glória Pires posa de biquíni em rede social e fãs elogiam

Glória Pires posa de biquíni em rede social e fãs elogiam

Gloria Pires (Reprodução/Instagram)

Gloria Pires (Reprodução/Instagram)

Glória Pires mostrou que está “com tudo em cima” aos 55 anos de idade. A atriz da Rede Globo publicou em uma rede social uma foto de biquíni e recebeu elogios dos fãs.

A filha, Ana Morais, fotografou Glória Pires somente de biquíni num píer à beira-mar. O clique foi publicado pela atriz em seu perfil no Instagram e chamou a atenção dos seguidores.

“Bom domingo, Glorioses!”, escreveu Glória Pires saudando seus fãs de forma carinhosa, na publicação feita no último dia 6 de janeiro.

Os seguidores da atriz foram só elogios. “Simplesmente gloriosa! Linda”, escreveu uma seguidora, fazendo trocadilho.

“Meu Deus, cada dia que passa você fica mais gostosa e mais moça”, disse um seguidor mais atrevido. “O tempo não passa para essa mulher, gente? Sempre linda!”, publicou outra internauta.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Bom domingo, Glorioses! 💙☀️🌈 📸 @pmoraisana

A post shared by Gloria Pires (@gpiresoficial) on

Glória Pires será protagonista de remake da Globo

Glória Pires foi convidada para ser a protagonista de Éramos Seis, remake do clássico que a Rede Globo prepara para estrear em seu horário nobre.

A revelação veio da própria atriz, em entrevista ao TV Fama, da Redetv!. Glória Pires irá interpretar Dona Lola, personagem que foi vivida por Irene Ravache na versão exibida pelo SBT em 1994.

Segundo o TV Foco, o remake irá se passar em São Paulo e tem estreia prevista para 2020. Éramos Seis deverá ir ao ar na faixa das 18h, furando a fila de atrações já programadas para o horário.

A nova novela deve substituir na fila de tramas das 18h “O Arroz de Palma”, folhetim de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, que acabou sendo adiada para 2021.

Além disso, a Globo proibiu o SBT de exibir a sua versão da novela, datada de 1994.

De acordo com o jornalista Nilson Xavier, quando produzida, a versão de Éramos Seis do SBT foi desenvolvida por Silvio de Abreu.

Ele acabou sendo contratado pela Globo, mas ainda assim vendeu a obra para a emissora de Silvio Santos, que tocou a frente o projeto e levou ao ar.

Anos mais tarde, o SBT devolveu os direitos a Silvio de Abreu,  que comprou a sua própria obra.  Com o autor atualmente na Globo, o canal paulista fica impedido de exibir a trama clássica, considerada pela crítica uma de suas melhores telenovelas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top