Gravação de comercial que reuniria Angélica, Xuxa e Eliana é cancelada; entenda - Portal Overtube Gravação de comercial que reuniria Angélica, Xuxa e Eliana é cancelada; entenda - Portal Overtube

Gravação de comercial que reuniria Angélica, Xuxa e Eliana é cancelada; entenda

Xuxa, Eliana e Angélica: gravação de comercial com as três estrelas da TV foi adiada (Foto: Reprodução)

Xuxa, Eliana e Angélica: gravação de comercial com as três estrelas da TV foi adiada (Foto: Reprodução)

Angélica resolveu não gravar um comercial com Xuxa e Eliana, atividade que estava marcada para esta segunda-feira (24). O comercial para uma marca de batons reuniria o trio de estrelas da Globo, SBT e Record.

Apesar de terem sido consideradas rivais por muito tempo, as três vieram ao longo do tempo esclarecendo os boatos na imprensa e o encontro das três para o comercial deveria selar a harmonia entre as apresentadoras.

Contudo, a gravação não foi cancelada. Segundo a publicação, a filmagem que reunirá Xuxa, Eliana e Angélica será apenas adiada para que Angélica possa dedicar o tempo necessário para os cuidados de Benício, seu filho.

O garoto de 11 anos sofreu um acidente grave no último sábado (22) e está internado num hospital no Rio de Janeiro. A assessoria de comunicação de Xuxa informou à publicação que a apresentadora da Record e Eliana demonstraram solidariedade com a situação de Angélica e não hesitaram e postergar a gravação do comercial. No entanto, uma nova data para o encontro acontecer ainda não foi definida.

Estado de saúde do filho de Angélica é revelado

De acordo com o apresentador Luciano Huck, marido de Angélica, seu filho Benício, de 11 anos, passou por cirurgia no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Em nota, publicada no Instagram por Huck, o autor revela o estado de saúde do garoto. O comunicado também leva a assinatura de Angélica.

Benício teria se desequilibrado e caído da prancha de wakeboard, onde bateu a cabeça. A prática acontecia em Ilha Grande, litoral do Rio de Janeiro. Antes, a família de Luciano Huck e Angélica passava de lancha pela região e até publicou stories do passeio no Instagram. No local, eles chegaram a avistar baleias.

Em entrevista ao Fantástico do último domingo (23), Luciano Huck contou que Benício está estável e já consegue movimentar braços e pernas. O apresentador do “Caldeirão do Huck” aproveitou para agradecer o carinho e orações do público.

Top