Gugu fala sobre falsa notícia de morte: "Poderia ter consequências imprevisíveis" - Portal Overtube Gugu fala sobre falsa notícia de morte: "Poderia ter consequências imprevisíveis" - Portal Overtube

Gugu fala sobre falsa notícia de morte: “Poderia ter consequências imprevisíveis”

Gugu Liberato comanda o Power Couple Brasil 4

Gugu Liberato comanda o Power Couple Brasil 4

Gugu Liberato passou por uma situação inusitada – e nada agradável – nesta segunda-feira (4). Tudo por conta de uma falsa notícia a respeito do apresentador, que, segundo o boato, teria falecido de infarto na noite anterior.

A conta oficial do reality show Power Couple Brasil, apresentado pelo comunicador, no Instagram foi invadida. Os hackers publicaram uma imagem de Gugu e noticiaram a suposta morte aos usuários.

Nas redes sociais, o público se assustou com a publicação, acima de tudo por vir de um perfil oficial e verificado da Record. Alguns minutos mais tarde, a mesma conta desmentiu a notícia e revelou que invasores foram os responsáveis.

Depois do susto, Gugu conversou nesta terça-feira (5) com o site Notícias da TV e falou sobre a experiência negativa. “Minha maior preocupação era com minha família, especialmente minha mãe, que tem 90 anos e poderia ter consequências imprevisíveis. Graças a Deus tive tempo de avisar a todos”, afirmou.

No momento em que soube da situação, o apresentador da emissora da Barra Funda se encontrava em Singapura. O fuso horário, que é bastante diferente do Brasil, acabou sendo positivo para o artista.

“Eu estava postando o vídeo do Walter Mercado [no Instagram], quando soube da fake news. Foi bem cedo, umas 7h30 da manhã em Singapura, então tive chance de responder rápido nas redes sociais”, disse ele.

Top