Gugu Liberato é enterrado em São Paulo; filhos prestam última homenagem - Portal Overtube Gugu Liberato é enterrado em São Paulo; filhos prestam última homenagem - Portal Overtube

Gugu Liberato é enterrado em São Paulo; filhos prestam última homenagem

Gugu Liberato com os filhos e a companheira (Reprodução)

Gugu Liberato com os filhos e a companheira (Reprodução)

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele estava sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e saiu do local às 10h27 em direção ao Cemitério Gethsêmani, que fica no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

De acordo com informações da revista Quem, o enterro, sob aplausos, aconteceu às 12h10. Segundo a publicação, a família chegou ao local e foi amparada por Ronnie Von, que já estava no local aguardando a chegada do cortejo.

Mais próximos do local do sepultamento estavam os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina, e a companheira do comunicador, a médica Rose Miriam. Eles seguravam rosas brancas, que foram usadas como forma de homenageá-lo.

Ainda de acordo com a Quem, uma área do cemitério que fica próximo ao local do sepultamento do apresentador foi protegida para que familiares e amigos mais íntimos de Gugu pudessem ter mais privacidade.

No final do enterro, Rose Miriam conversou rapidamente com os jornalistas e deu uma declaração a respeito de Gugu. Tirando o rápido comentário feito mais cedo para a RedeTV!, essa foi a primeira vez que ela falou depois da morte.

“Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, disse, ao portal G1.

Top