Hugo Moura diz que Deborah Secco avalia suas cenas: "muito crítica" Hugo Moura diz que Deborah Secco avalia suas cenas: "muito crítica"

Hugo Moura diz que Deborah Secco avalia suas cenas: “muito crítica”

Deborah Secco e Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura

Casado com a atriz Deborah Secco, Hugo Moura, em entrevista ao Gshow, revelou que a esposa tem sido uma grande aliada para o seu desenvolvimento como ator.

Tendo feito sua estreia na TV em “Segundo Sol”, o artista contou que Deborah não poupa críticas quando acha que uma cena sua ficou ruim.

Leia mais: Sabrina Sato surpreende ao aparecer com os cabelos platinados

“Por ela ser muito talentosa, também é muito crítica e eu agradeço por isso. Não passa pano. Já falou várias vezes que uma cena minha estava ruim. ‘Por que fez isso?’. ‘Só tem isso para mostrar?”, declarou.

Ao falar sobre como lida com as críticas, Hugo, que estará na próxima temporada de “Malhação”, afirmou que tenta usar todos os conselhos da esposa a seu favor. “Não fico de mau humor. Tento usar sempre a crítica como trampolim”, garantiu.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top