Influencer que casou consigo mesma morre no dia seguinte após cair de prédio - Portal Overtube Influencer que casou consigo mesma morre no dia seguinte após cair de prédio - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Influencer que casou consigo mesma morre no dia seguinte após cair de prédio

Influencer que casou consigo mesma morre no dia seguinte após cair de prédio

A influencer Alinne Araújo (Reprodução/Instagram)

A influencer Alinne Araújo (Reprodução/Instagram)

As redes sociais pararam na noite desta segunda-feira (15) com a inesperada notícia da morte da influencer Alinne Araújo, de 24 anos. A informação foi confirmada à revista Quem por uma tia da jovem, que confirmou a notícia de que ela se matou ao pular do nono andar de um prédio.

A popularidade de Alinne aumentou neste final de semana. Depois de ter sido abandonada pelo noivo um dia antes de se casar, ela decidiu que não iria deixar de fazer a cerimônia, já que a festa já estava totalmente montada.

Em seu Instagram, ela fez um desabafo. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, disse ela.

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição (depressão e ansiedade) e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez”, agradeceu.

Por fim, ela revelou que a cerimônia estava mantida. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, concluiu o desabafo, feito na madrugada anterior à cerimônia.

Várias publicações foram feitas durante a cerimônia de casamento. Fotos e vídeos foram divulgados não apenas pelo perfil de Alinne, mas também de seus convidados, que repercutiram a festa e chamaram a atenção na rede social.

LEIA MAIS FOFOCAS DOS FAMOSOS

Ex-noivo faz desabafo: “Estou acabado”

Orlando Costa, o ex-noivo de Alinne Araújo, decidiu fazer um desabafo depois da confirmação da notícia da morte da influencer.

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, limitou-se. Assim como aconteceu com Alinne, que foi apedrejada no domingo (14) e acusada de querer se promover com o casamento, a publicação de Orlando também dividiu opiniões.

Apesar dos comentários negativos, muitas pessoas também prestaram apoio a ele. “Gente não apedrejem o cara. Ele tá muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor”, pediu um internauta.

Top