Irmã de Rafael Miguel faz desabafo comovente e ganha apoio na web - Portal Overtube Irmã de Rafael Miguel faz desabafo comovente e ganha apoio na web - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Irmã de Rafael Miguel faz desabafo comovente e ganha apoio na web

Irmã de Rafael Miguel faz desabafo comovente e ganha apoio na web

Rafael Miguel ao lado das irmãs (Reprodução)

Rafael Miguel ao lado das irmãs (Reprodução)

Há pouco mais de um mês, a jovem Camila Miguel passou pela pior situação de sua vida. Irmã do ator Rafael Miguel, conhecido por um papel na novela Chiquititas, ela perdeu o irmão e os pais, que foram assassinados.

O tempo passou e Camila voltou a se manifestar na web. Agora, ela posou ao lado da irmã caçula. No clique, as duas aparecem na frente de um quadro e ela declarou que vem aprendendo muito desde que tudo aconteceu.

“Juntas em frente. Eu achei que cuidaria de você e te ensinaria tudo. Mas é você quem mais tem me ensinado”, disse ela na legenda da foto no Instagram. Nos comentários, é claro, a irmã de Rafael Miguel recebeu palavras de apoio e carinho.

Uma das seguidoras ofereceu uma oração para as garotas. “Guerreiras! Que Deus, Jesus e Nossa Senhora ampare e coloque vocês no colo”, declarou. “Força lindas! Deus sabe o que faz! Ele tá sempre com vocês!”, disse uma outra.

MAIS FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini quase sofre acidente a caminho da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)
O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini passou por um susto na manhã desta quinta-feira (18). O artista de A Dona do Pedaço estava a caminho da Globo quando seu pneu furou (e muito), quase causando um acidente. Ele acabou precisando ser ajudado por um amigo. Confira!

Leo Dias ameniza treta com Piccinini: “Não levem tudo tão a sério”

Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)
Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)

Leo Dias Decio Piccinini se estranharam durante a edição desta quarta-feira (17) do Fofocalizando, do SBT. Em certo momento, Decio o mandou “calar a boca”. O jornalista publicou uma nota e tentou amenizar a situação. Confira clicando neste link.

Top