Isabel Fillardis faz triste revelação após sumiço das novelas - Portal Overtube Isabel Fillardis faz triste revelação após sumiço das novelas - Portal Overtube

Isabel Fillardis faz triste revelação após sumiço das novelas

A atriz Isabel Fillardis (Reprodução)

A atriz Isabel Fillardis (Reprodução)

A atriz Isabel Fillardis ficou distante das telinhas por cerca de sete anos. Depois do distanciamento, ela acaba de retornar às novelas em Topíssima, da Record, em que interpreta a personagem Vera, uma médica dedicada ao trabalho.

Com 27 anos de carreira, Isabel acredita que está somando um papel de peso no currículo. “É uma personagem importante. Aos poucos, a gente está avançando. Estão dando mais oportunidades para outros atores negros”, comemorou.

“O cenário, hoje, é positivo porque a gente está discutindo o assunto de forma mais aberta e clara. Eu fiz muitos trabalhos pioneiros, diferentes dos que que as minhas antecessoras fizeram. Fui professora, fisioterapeuta e empresária”, relembrou a atriz.

Isabel Fillardis também destacou os sete anos em que ficou fora da telinha (sua última personagem foi na novela Amor, Eterno Amor, da Globo). “Fiquei afastada das novelas porque não tive convites”, desabafou.

Enquanto esteve fora, a atriz cuidou da família e trabalhou em séries da TV fechada, além do teatro musical. “Não foi um período agradável fora das novelas. Mas a gente faz outros trabalhos que estão mais disponíveis. Eu apostei em teatro e internet, que tem crescido muito”, contou.

“Tenho um canal no IGTV (Instagram) chamado ‘O diário de bordo de mãe’. O retorno é muito bom, várias mães me procuram. Já tomei umas porradas da vida e da profissão. Isso me tornou mais cascuda e ousada, sabe? Por isso, estou pronta para desafios mais difíceis e numa fase de autoprodução”, concluiu.

MAIS FAMOSOS

Ex-MTV, Bento Ribeiro reaparece careca após sumiço e relata “longos dias” em clínica

O humorista Bento Ribeiro (Reprodução/MTV)
O humorista Bento Ribeiro (Reprodução/MTV)

O humorista Bento Ribeiro ficou afastado de suas redes sociais por cerca de nove meses. Ele acaba de reaparecer, publicou uma imagem em que aparece de óculos e sem cabelo e afirmou que passou “longos dias” em uma clínica. Leia a matéria completa clicando aqui.

Claudia Raia faz desabafo sobre a morte da mãe

Claudia Raia lamentou a morte da mãe, Odette Motta (Reprodução)
Claudia Raia lamentou a morte da mãe, Odette Motta (Reprodução)

A atriz Claudia Raia perdeu a mãe no último mês de março. Atualmente vivendo Lidiane em Verão 90, ela fez um desabafo e falou sobre a dificuldade de superar o triste momento, além de relembrar o apoio recebido pelo elenco da trama. Confira!

Top