Isis Valverde comemora aniversário com marido e amigas na Bahia e mostra boa forma - Portal Overtube Isis Valverde comemora aniversário com marido e amigas na Bahia e mostra boa forma - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Isis Valverde comemora aniversário com marido e amigas na Bahia e mostra boa forma

Isis Valverde comemora aniversário com marido e amigas na Bahia e mostra boa forma

Isis Valverde comemorou aniversário com marido e amigas na Bahia (Reprodução)

Isis Valverde comemorou aniversário com marido e amigas na Bahia (Reprodução)

A atriz Isis Valverde acaba de completar 32 anos. Mãe de Rael, que nasceu em novembro do ano passado, ela decidiu curtir a data com o marido, André Resende, e algumas amigas durante viagem na Bahia.

Algumas das companheiras publicaram imagens e depoimentos sobre os momentos na praia. “Ela, linda e maravilhosa. Você, procurando sua dignidade”. E aproveitou para agradecer pela viagem. “Só você, Isis, pra reunir tanta gente especial! E isso só é possível porque atraímos aquilo que espalhamos… A sua essência encanta! Menina moleca, mãe dedicada, mulherão da p***”, disse Dani Vieira.

Durante a viagem, tanto Isis quando suas amigas utilizaram a hashtag “#niverisistrancodisney”. O grupo se hospedou em uma fazenda de praia, que fica entre Caraíva e a Praia do Espelho.

Isis de volta às novelas

A atriz Isis Valverde está afastada das novelas desde 2017.  Na ocasião, ela interpretou uma de suas personagens mais marcantes, quando viveu Ritinha, protagonista do sucesso A Força do Querer.

Ainda de licença-maternidade, Isis já tem uma nova obra para retornar à TV. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela está reservada para Amor de Mãe, novela das nove da Globo. A trama de Manuela Dias vai substituir A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Ainda segundo a publicação, ela se junta à Regina Casé, que dificilmente atua em novelas, e Cauã Raymond. Na história, os dois viverão uma forte relação entre mãe e filho. Chay Suede e Taís Araújo também estão escalados para a novela.

No fim do mês passado, Isis desabafou sobre as críticas que recebeu após o nascimento do filho.

“Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir”, começou.

“É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda”, desabafou.

Top