José Loreto teria contratado agência na tentativa de limpar sua imagem após polêmica - Portal Overtube José Loreto teria contratado agência na tentativa de limpar sua imagem após polêmica - Portal Overtube

José Loreto teria contratado agência na tentativa de limpar sua imagem após polêmica

José Loreto se desculpou com Débora Nascimento e recebeu o apoio de famosos (Reprodução)

José Loreto se desculpou com Débora Nascimento e recebeu o apoio de famosos (Reprodução)

A polêmica envolvendo a separação entre José Loreto e Débora Nascimento ganha novidades todos os dias.

Durante o programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (25), o colunista Alessandro Lo-Bianco deu uma nova informação. Segundo ele, o ator teria contratado uma agência na intenção de limpar a sua imagem depois de todo o ocorrido.

De acordo com as informações, a ideia seria preservar sua carreira, que pode sofrer consequências. A mesma agência seria responsável pelo forte crescimento dele em seguidores na última semana, além de seu perfil ter deixado de seguir Marina, sua colega de novela.

O próprio pedido de desculpas publicado por ele no Instagram também seria um trabalho da empresa. Segundo Sonia Abrão, a foto utilizada era de um banco de imagens e o texto teria sido inspirado em uma música de Dalva de Oliveira.

A assessoria de José Loreto negou as informações e afirmou que ele permanece com a mesma equipe de comunicação.

Caio Blat ironiza ‘dark room’ da Globo

Depois que Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann viram seus nomes envolvidos na polêmica, ouras histórias acabaram vindo a público. A maioria delas, é claro, não chegaram a ser confirmadas. Bruno Gagliasso é um dos mais citados após Fernando de Noronha ser apontada como point de pegação entre famosos.

Foi criado um perfil no Instagram chamado “José Loreto Safado”, onde uma pessoa anônima divulga uma série de informações supostamente sobre as pessoas envolvidas no caso. Nas redes, alguns acreditam que se trate de alguém que trabalha na Globo.

Além de falar sobre Noronha, o perfil também revelou detalhes sobre os bastidores da emissora carioca. “Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, diz a publicação.

Blat e Gagliasso fazem piada

Caio Blat pegou carona na história sobre a suposta pegação. Ele publicou uma foto em que aparece ao lado de Gagliasso e Loreto, que são seus colegas de elenco de O Sétimo Guardião. Como legenda, publicou: “Surubinha no dark room”.

Com bom humor, Bruno Gagliasso já tinha decidido brincar com a situação em seus stories. Ele postou uma imagem que diz “marcou a si mesmo como seguro do Surubão de Noronha”, fazendo alusão às marcações do Facebook.

Nenhuma história divulgada pelo tal perfil foi comprovada. Enquanto isso, rumores dão conta de que José Loreto vai perder espaço na novela das nove.

Top