José Mayer fala sobre suposta doença e diz que não deve voltar à TV - Portal Overtube José Mayer fala sobre suposta doença e diz que não deve voltar à TV - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > José Mayer fala sobre suposta doença e diz que não deve voltar à TV

José Mayer fala sobre suposta doença e diz que não deve voltar à TV

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

O ator José Mayer está distante da televisão desde 2017. Naquela ocasião, o veterano ator interpretou um dos personagens principais da novela A Lei do Amor, exibida no horário nobre da Globo. O folhetim é considerado um grande fiasco.

Ainda enquanto estava no ar, o artista foi acusado de assédio por uma figurinista da empresa e o escândalo gerou uma forte polêmica, chegando a ganhar destaque até no Jornal Nacional. Em janeiro deste ano, a emissora carioca anunciou a demissão dele.

Desde que finalizou seu último trabalho e desapareceu da mídia, muitos boatos têm dado conta de que ele não esteja mais atuando por questões ligadas à sua saúde. Alguns desses relatos não confirmados diziam, inclusive, que o ator estava à beira da morte.

Nesta terça-feira (6) o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, decidiu negar os boatos de que ele estava entubado em uma cama de hospital. Supostas imagens dele começaram a ser compartilhadas através das redes sociais.

Fake news

Em conversa com a atração, Mayer negou que esteja doente e explicou de onde vem a foto em questão que chamou a atenção de muita gente. “Essa eterna fake news sobre minha doença já tá ficando chata”, diz ele.

“Ela sempre vem ilustrada por fotos do Tião Bezerra no Hospital – são fotos do personagem que fiz em A Lei do Amor. Estou ótimo. Vivendo com as pessoas que amo. E, graças a Deus, super saudável!”, garantiu o artista.

Antes de encerrar a conversa, em que mandou um beijo para os fãs, ele deixou claro que não pretende voltar ao trabalho e agora só pensa em descansar. “Eu já trabalhei demais e agora só quero saber de vida mansa”, concluiu.

No dia em que a Globo anunciou a demissão de José Mayer, o que aconteceu em 15 de janeiro deste ano, o portal UOL procurou por ele para que pudesse falar sobre o assunto. Ele apenas afirmou que, naquele momento, preferia manter o silêncio.

Dois meses depois, Mayer foi cotado para fazer parte de uma novela portuguesa. Se tratava da mesma trama em que trabalha atualmente a atriz Lucélia Santos. Procurado pela colunista Cristina Padiglione, ele negou sua presença na história.

Top