Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, diz revista - Portal Overtube Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, diz revista - Portal Overtube

Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, diz revista

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)

O filme Nasce Uma Estrela foi um dos maiores sucessos do ano passado. Se trata de um remake protagonizado por Lady Gaga Bradley Cooper que rendeu muitos frutos para os dois atores, inclusive no aspecto pessoal.

Com a química entre Gaga e Cooper, que vivem um casal no longa-metragem, rumores davam conta de que o relacionamento teria saído da telona e ido para a vida real. Em várias ocasiões, ambos desmentiram os boatos.

No mês passado, no entanto, foi noticiado que o ator se separou da então esposa Irina Shayk. Naquela ocasião, a informação divulgada pela mídia era de que o rompimento foi feito de forma amistosa e eles decidiriam tudo sobre a guarda da filha fora dos tribunais.

Agora, Bradley Cooper e Lady Gaga voltam às capas dos sites especializados, dessa vez com uma afirmação ainda mais séria. De acordo com a revista In Touch, que trabalha com fofocas dos famosos, a cantora se mudou para a casa do ator.

Segundo afirma a publicação, a residência fica em N0va York e a mudança de Gaga (que morava em Los Angeles) teria acontecido logo depois do anúncio da separação do artista com Shayk. Tal informação teria vindo através de fontes próximas aos dois, que afirmam que vários pertences dela já estão no novo lar.

Uma das fontes conta que Bradley limpou “imediatamente” várias gavetas para que a cantora tivesse espaço para levar suas coisas. Ela estaria, inclusive, fazendo alterações na casa e deixando a decoração a seu gosto.

Por fim, a revista garante que o novo casal tem aproveitado muito a vida a dois, mas ainda não pensa em se casar. Legalmente, no entanto, Cooper ainda é casado com Irina Shayk, o que impediria a oficialização da união nesse momento.

[maxbutton id=”2″ ]

Top