Latino toma importante decisão para salvar seu noivado Latino toma importante decisão para salvar seu noivado
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Latino toma importante decisão para salvar seu noivado

Latino toma importante decisão para salvar seu noivado

Latino e Jéssica Rodrigues (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino e Jéssica Rodrigues (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino precisou tomar uma atitude severa para salvar seu noivado com Jéssica Rodrigues. Em entrevista recente à revista QUEM, o cantor contou que por causa de seu jeito possessivo, precisou recorrer a ajuda de uma médica terapeuta.

“O ciúme às vezes cega a gente e a terapia abre nossos olhos. A doutora me ajudou muito. Sinto que estou bem mais confiante e tranquilo depois que comecei a fazer terapia”, disse o cantor.

Antes ciumento, Latino afirmou que com a terapia passou a ficar mais confiante de si: “Acho que todos deveriam fazer. Hoje sinto que sou um homem muito mais realista”, declarou.

Leia mais: Filha de Latino, Suzanna Freitas diz que o pai não paga mesada

A personal, que estava junto do amado durante a entrevista, revelou que o tratamento que o noivo se submeteu foi de suma importância para que eles voltassem a ficar bem.

“Depois da terapia, ele melhorou muito: Ficou muito mais seguro e menos ciumento. Me incomodava muito que eu não podia sair sozinha que sempre era um motivo de desconfiança. Ele tinha essa necessidade de sempre estar ao lado ou junto para ter confiança. A gente sabe que não é assim”, avaliou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top