Leo Dias afirma que mulheres não podem exercer algumas funções e polemiza no Fofocalizando - Portal Overtube Leo Dias afirma que mulheres não podem exercer algumas funções e polemiza no Fofocalizando - Portal Overtube

Leo Dias afirma que mulheres não podem exercer algumas funções e polemiza no Fofocalizando

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

O jornalista Leo Dias voltou a se envolver em uma polêmica nesta segunda-feira (4). O programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, repercutiu nesta tarde uma confusão envolvendo o ator Juliano Cazarré.

Ele gerou um forte burburinho na web depois de falar a respeito de masculinidade no Instagram. As opiniões de Cazarré foram repudiadas no vespertino por todos os apresentadores da atração, com exceção de Dias.

Defendendo a postura do ator, o jornalista afirmou que mulheres não podem trabalhar como pedreiras, por exemplo, por conta da força física. Ele ainda afirmou que, por conta disso, homens e mulheres não competem entre si nas Olimpíadas.

“Te provo e te garanto com exemplo vivo que a mulher pode”. afirmou Lívia Andrade, que foi uma das que mais discordou da fala de Leo Dias. Nas redes sociais, o contratado do SBT foi extremamente criticado.

“O Léo dias vive cagando pela a boca e vocês dando ibope para ele sempre CHERNOBYL sendo CHERNOBYL”, afirmou uma internauta. “PAREM DE DAR AUDIÊNCIA! Ele só fala isso porque vocês gostam da polêmica. Daí ele segue gerando absurdos pra ficar em alta”, sugeriu outra.

Veja a repercussão:

Top