Leo Dias revela que perdeu a amizade de Lívia Andrade: “Não olha na minha cara” - Portal Overtube Leo Dias revela que perdeu a amizade de Lívia Andrade: “Não olha na minha cara” - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Leo Dias revela que perdeu a amizade de Lívia Andrade: “Não olha na minha cara”

Leo Dias revela que perdeu a amizade de Lívia Andrade: “Não olha na minha cara”

Leo Dias e Lívia Andrade choram no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias e Lívia Andrade choram no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Ameaçado de sair do ar, o Fofocalizando continua causando polêmica em seus bastidores. Desta vez, Leo Dias resolveu expor tudo o que está acontecendo entre ele e o elenco da atração vespertina. Na madrugada desta segunda (22), Dias revelou que não está “feliz no SBT” e que perdeu a amizade de Lívia Andrade.

Em seu Twitter, Leo Dias tentou explicar o motivo de ter convidado de Antonia Fontenelle para uma entrevista no Fofocalizando. Na ocasião, Fontenelle disse que foi barrada a pedido de Lívia Andrade. A partir daí começou uma tensa e enorme confusão entre as duas.

A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”, escreveu Leo.

“Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, continuou.

O jornalista chegou a revelar que perdeu a sua amizade com Lívia Andrade por causa desse episódio. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, contou.

“Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no sbt. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite.”

Na época, o SBT desmentiu Antonia Fontenelle e informou que vetou a participação da loira por questões jurídicas.

Top