Leo Dias tenta amenizar treta com Décio Piccinini: "Não levem tudo aquilo tão a sério" - Portal Overtube Leo Dias tenta amenizar treta com Décio Piccinini: "Não levem tudo aquilo tão a sério" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Leo Dias tenta amenizar treta com Décio Piccinini: “Não levem tudo aquilo tão a sério”

Leo Dias tenta amenizar treta com Décio Piccinini: “Não levem tudo aquilo tão a sério”

Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)

Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)

O programa Fofocalizando desta quarta-feira (17) exibiu uma cena nada comum entre apresentadores. Leo Dias Decio Piccinini se estranharam em certo ponto do programa e um climão ficou claro entre os dois.

Tudo aconteceu quando Leo deu a sua opinião a respeito de caso grave que o programa mostrava. Um homem divulgou um panfleto com fotos, telefone, e-mail e outras informações de sua ex-mulher, com quem tem um filho, oferecendo serviços “amorosos”.

Todos demonstraram indignação com o caso, mas o jornalista decidiu ver por um outro lado. Ele cortou uma delegada que falava sobre o tema e afirmou que, a princípio, achou tudo engraçado e cogitou a ideia de fazer o mesmo com algum ex-namorado. Segundo ele, tudo na brincadeira.

Décio Piccinini não gostou nada de ver o colega interrompendo a fala da delegada em diversos momentos. Visivelmente contrariado, ele afirmou, em um tom bem nervoso: “Eu só quero que você cale a boca”, disse.

Lívia Andrade tentou amenizar a situação e afirmou que eles iriam para os comerciais. “A gente vai ter uma conversa com o nosso colega, aqui”, afirmou a queridinha de Silvio Santos no SBT.

Leo Dias repercute

Incomodado com a repercussão do momento, que foi exibido ao vivo, Leo Dias usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma declaração a respeito e fez o possível para amenizar o caso.

“’Regrets and mistakes, they’re memories made’ (arrependimentos e erros são feitos de memórias). Hoje falei em tom de brincadeira de algumas atitudes minhas com alguns exs. Mas eu me orgulho demais por tê-los hoje como grandes amigos”, afirmou o jornalista.

Depois, ele disse que o maior deles é seu confidente. “Uma das poucas pessoas que confio e ainda temos cartão de crédito em comum, mesmo depois de tanto tempo. Fofocalizando traz notícia de celebridades com muito humor. Não levem tudo aquilo tão a sério. Décio Piccinini foi meu chefe na Chiques e Famosos e temos uma ótima relação. E assim sempre será”, finalizou.

Top