Leo Dias volta a falar sobre polêmicas no Fofocalizando: "Nada mais me abala" - Portal Overtube Leo Dias volta a falar sobre polêmicas no Fofocalizando: "Nada mais me abala" - Portal Overtube

Leo Dias volta a falar sobre polêmicas no Fofocalizando: “Nada mais me abala”

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O programa Fofocalizando, que é exibido na programação vespertina do SBT, está sempre no meio de polêmicas. E, embora a atração fale a respeito de famosos, é ele próprio quem costuma ser o centro das atenções e ganhar muita mídia na internet.

No início dessa semana não foi diferente. Leo Dias acabou se envolvendo em um novo burburinho ao curtir a publicação feita por uma internauta, Ela disse que, em sua visão, claramente estão formando um ‘complô’ no vespertino.

A seguidora garante que esse não é o primeiro e ainda aconselha o apresentador. “Não permita que te metam em problemas, mantenha sua paz. Quem quiser cair, caia sozinho, você é a verdadeira alma do programa. O resto sei lá o que tá fazendo lá, essa é a verdade”, disse ela.

Leo Dias conversou por áudio com o programa Hora da Fofoca, do canal WebTV Brasileira, e falou sobre mais essa polêmica. “Eu acho que cliquei, mas não lembro que complô era esse. Eu juro por Deus que não lembro”, garantiu.

Depois, Dias afirmou que segue no Rio de Janeiro na tentativa de manter sua sanidade mental. “Para manter o meu bem-estar psicológico, mental e físico”, afirmou ele, que garante que vai mudar sua postura daqui pra frente.

“Acabei de vir de uma aula de uma nova técnica de musculação, tô fazendo academia, vou entrar na natação, ioga. Meu amor, nada mais me abala no Fofocalizando. Não vou entrar em briga com ninguém. Só sorrio”, afirmou o contratado do SBT.

Top