Leo Dias volta ao Fofocalizando e pede desculpas à Mara Maravilha - Portal Overtube Leo Dias volta ao Fofocalizando e pede desculpas à Mara Maravilha - Portal Overtube

Leo Dias volta ao Fofocalizando e pede desculpas à Mara Maravilha

Leo Dias e Mara Maravilha (foto: Divulgação/SBT)

Leo Dias e Mara Maravilha (foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Leo Dias finalmente voltou ao comando do Fofocalizando. O retorno do jornalista de fofocas aconteceu na tarde desta quinta-feira (15). Ele ficou de férias por 21 dias e muita coisa aconteceu desde então.

A princípio, Dias havia sido afastado do vespertino em junho. Naquela ocasião, ele se envolveu em uma polêmica envolvendo Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir. Ela havia dito que não tem qualquer contato com a filha de Xuxa.

No mês passado a treta foi com o também apresentador Décio Piccinini. Tudo aconteceu quando Leo deu a sua opinião a respeito de caso grave que o programa mostrava. Um homem divulgou um panfleto com fotos, telefone, e-mail e outras informações de sua ex-mulher, com quem tem um filho, oferecendo serviços “amorosos”.

Todos demonstraram indignação com o caso, mas o jornalista decidiu ver por um outro lado. Ele cortou uma delegada que falava sobre o tema e afirmou que, a princípio, achou tudo engraçado e cogitou a ideia de fazer o mesmo com algum ex-namorado. Segundo ele, tudo na brincadeira.

Piccinini não gostou nada de ver o colega interrompendo a fala da delegada em diversos momentos. Visivelmente contrariado, ele afirmou, em um tom bem nervoso: “Eu só quero que você cale a boca”, disse.

Lívia Andrade tentou amenizar a situação e afirmou que eles iriam para os comerciais. “A gente vai ter uma conversa com o nosso colega, aqui”, afirmou a queridinha de Silvio Santos no SBT.

Leo Dias retornou pedindo desculpas para Mara Maravilha, que era conhecida como um de seus desafetos no SBT. Ele também apresentou uma entrevista inédita com Xuxa Meneghel, que o apoiou na ocasião da polêmica com Sasha.

Top