Leonardo nega que tenha mandado indireta para filha durante participação no Domingão - Portal Overtube Leonardo nega que tenha mandado indireta para filha durante participação no Domingão - Portal Overtube

Leonardo nega que tenha mandado indireta para filha durante participação no Domingão

Leonardo negou que tenha mandado indireta para a filha (Reprodução)

Leonardo negou que tenha mandado indireta para a filha (Reprodução)

O cantor Leonardo virou assunto nas redes sociais depois de ter participado do Domingão do Faustão. Durante a edição deste domingo (17), ele falou sobre a importância dos ensinamentos que recebeu do pai.

Além disso, ele também falou sobre sua relação com os filhos e como os ajuda a seguirem seus próprios caminhos. “Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele.

O problema é que os telespectadores interpretaram a mensagem de Leonardo de outra forma. Alguns acreditam que se trata de uma indireta para Jéssica Costa. Ela se casou com Sandro Pedrosa e não recebeu o apoio do pai.

O site Observatório dos Famosos entrou em contato com o cantor para entender se, de fato, tal declaração teria sido uma indireta para Jéssica. Ele desmentiu e garantiu que apenas respondeu ao que lhe foi perguntado. “O que tenho de falar, eu falo… não foi à minha filha”, concluiu.

Pedro Leonardo explica ausência no casamento

O ator e ex-participante de A Fazenda Sandro Pedroso se casou com Jessica Costa em Anápolis, Goiás. Para quem não se lembra, ele é o ex-marido da atriz Susana Vieira. Por sua vez, a noiva é filha do cantor Leonardo.

O sertanejo, inclusive, parece não ter comparecido à cerimônia. Ele não aparece em nenhuma foto compartilhada pelo casal nas redes sociais, além de não ter citado o casamento em momento algum.

Jessica já havia revelado que o pai não aceitava seu relacionamento com Sandro Pedroso. Os dois já moram juntos e têm um filho fruto do namoro: Noah, de três anos.

O também cantor Pedro Leonardo, irmão da noiva, também não esteve presente na união do casal. Apesar disso, ele explicou o motivo em um vídeo divulgado em uma rede social.

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas desejo tudo de melhor para os dois, que Deus abençoe sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, disse.

Top