Lobão detona Jair Bolsonaro e diz que ele é "uma droga pesadíssima" - Portal Overtube Lobão detona Jair Bolsonaro e diz que ele é "uma droga pesadíssima" - Portal Overtube

Lobão detona Jair Bolsonaro e diz que ele é “uma droga pesadíssima”

Lobão em entrevista ao site Catraca Livre (Reprodução/YouTube)

Lobão em entrevista ao site Catraca Livre (Reprodução/YouTube)

Quando Jair Bolsonaro ainda era apenas candidato à presidência, alguns artistas anunciaram apoio a ele. Foi o caso, por exemplo, do músico Lobão, que gerou bastante polêmica naquela ocasião por conta de suas declarações.

Mas parece que o artista mudou de opinião com o passar do tempo. Durante uma entrevista concedida ao jornalista Gilberto Dimenstein, do site Catraca Livre, ele afirmou estar decepcionado e disse que o atual governo é um “desastre”.

De acordo com Lobão, que garante que estava ciente dos “riscos e danos” de apoiar a candidatura, ele foi alertado por suas fontes no partido que o presidente confia unicamente em seus filhos e em Olavo de Carvalho.

No que diz respeito a esse risco, aliás, ele diz que também correu quando apoiou a eleição do ex-presidente Lula. “Uma coisa é muito importante de as pessoas entenderem em uma democracia. Eu acredito que o mandatário é um funcionário público, ele tem que cumprir as promessas de governo: ou ele acerta ou erra. Isso aconteceu com o Lula. E eu demorei muito para apoiar o Bolsonaro”, garantiu.

O músico foi questionado por Lobão sobre o que o levou a se aliar ao presidente na campanha. E a resposta foi bastante polêmica. “Eu experimentei drogas pesadas na minha vida, por que não vou experimentar outros tipos de aventuras? Então fui tentar falar com essas pessoas”, afirmou.

Dimenstein, então, questionou se Bolsonaro é pior que cocaína. “Sim, o Bolsonaro é uma droga pesadíssima. Eu usei por muito tempo essas drogas todas. Ele é o último estágio das drogas”, alfinetou Lobão.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Top