Luan Santana 'ignora' lançamento de "Juntos e Shallow now" e Paula Fernandes se irrita com memes - Portal Overtube Luan Santana 'ignora' lançamento de "Juntos e Shallow now" e Paula Fernandes se irrita com memes - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Luan Santana ‘ignora’ lançamento de “Juntos e Shallow now” e Paula Fernandes se irrita com memes

Luan Santana ‘ignora’ lançamento de “Juntos e Shallow now” e Paula Fernandes se irrita com memes

O assunto da vez no país é o lançamento de uma nova parceria musical envolvendo Paula Fernandes Luan Santana. Os dois regravaram o sucesso “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, em uma versão em português.

Antes mesmo de ser lançada, o que aconteceu neste domingo (19), a canção já deu o que falar. Isso porque a versão brasileira feita por Fernandes usou a palavra ‘shallow’ na letra, o que gerou muitos memes e brincadeiras.

A princípio, a cantora disse que estava se divertindo com toda a repercussão a respeito do lançamento. Mas parece que ela não achou tudo tão divertido assim como transpareceu.

Uma seguidora decidiu defender Paula Fernandes fazendo uma publicação em uma rede social. “Por isso tanta gente se matando por aí. As pessoas são más, só falam mal, só querem ver o mal. Paula sempre foi alvo de críticas”, disse ele.

A cantora aproveitou para fazer um desabafo e mandar uma alfinetada para os críticos. “Falou lindo. Chega de ódio gratuito. Mais amor. Ninguém é obrigado a gostar… se não gosta, vaza!!!”, declarou a artista.

Luan Santana está por fora da repercussão

Luan Santana não está por dentro da repercussão de ‘Juntos e Shallow now’ (Reprodução)

Luan Santana, por sua vez, está muito por fora da repercussão gerada pelo lançamento de Juntos. Em conversa com o Gshow, ele explicou o motivo de não estar acompanhando todos os comentários a respeito.

Pra início de conversa, o cantor revelou que não chegou a encontrar Paula Fernandes para gravar a música. Ele fez a gravação direto do estúdio que fica em sua casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, explicou.

O que fez com que Luan não acompanhasse o lançamento da nova música foi todo o trabalho com seu novo DVD. Se trata de Viva, que foi o maior da história da carreira do artista, cujas gravações aconteceram neste domingo (19).

“Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, explicou ele, cheio de bom humor.

Top