Luís Ernesto Lacombe pede a demissão de José de Abreu após polêmica com Glória Perez - Portal Overtube Luís Ernesto Lacombe pede a demissão de José de Abreu após polêmica com Glória Perez - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Luís Ernesto Lacombe pede a demissão de José de Abreu após polêmica com Glória Perez

Luís Ernesto Lacombe pede a demissão de José de Abreu após polêmica com Glória Perez

Luís Ernesto Lacombe e José de Abreu (Reprodução)

Luís Ernesto Lacombe e José de Abreu (Reprodução)

A polêmica que envolveu José de Abreu Glória Perez continua rendendo muitos comentários. Não apenas nas redes sociais, mas também em programas televisivos que acompanham a repercussão do caso.

Aqui na Band exibido na manhã desta terça-feira (9) foi uma das atrações que falaram a respeito do desentendimento entre os dois famosos, que são contratados da Globo. Apresentador do programa, Luís Ernesto Lacombe criticou a postura do ator.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado, é algo que sempre penso”, disse o jornalista, ex-contratado do Grupo Globo.

Depois, Lacombe usou dois exemplos. “Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado”.

Apresentador acusa Globo de “dois pesos e duas medidas”

Depois, o apresentador continuou mostrando sua revolta com o ator. “O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos…”.

Ele foi interrompido por Silvia Poppovic, que pediu que ele confirmasse se estava falando da Globo, o que ele fez. “Eu não consigo entender os dois pesos e medidas de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele”.

“Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo”, afirmou o jornalista. Poppovic concordou com o colega e chamou o comentário de “tosco”.

Por fim, ele relembrou a ocasião em que José de Abreu se declarou presidente do Brasil. “Quer dizer, ele é tão democrata que não aceita um presidente eleito, democraticamente, por 60 milhões de votos e faz uma brincadeira absurda dessa e continua lá trabalhando e feliz da vida. Enquanto outros, fizeram na minha opinião menos do que ele e foram afastados.  Mais uma vez dois pesos e duas medidas. Deixa ele lá falar as besteiras dele. Eu acho realmente muito triste”, finalizou.

Top