Luisa Sonza declara oposição a Bolsonaro e agradece público LGBT: "devo tudo a vocês" - Portal Overtube Luisa Sonza declara oposição a Bolsonaro e agradece público LGBT: "devo tudo a vocês" - Portal Overtube

Luisa Sonza declara oposição a Bolsonaro e agradece público LGBT: “devo tudo a vocês”

Em cima do trio, Luisa Sonza mostrou look escolhido para apresentação na Parada LGBT de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em cima do trio, Luisa Sonza mostrou look escolhido para apresentação na Parada LGBT de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza, cantora do hit “Garupa” com Pabllo Vittar, foi uma das cantoras que marcaram presença na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento aconteceu neste domingo (23) na Avenida Paulista e teve estimativa de público de 3 milhões de pessoas.

Em cima de um trio elétrico, Luisa Sonza cantou seus maiores hits e  aproveitou para agradecer ao público LGBTQIA+.

Vocês apoiaram minha carreira e eu devo tudo a vocês. Tudo que eu puder fazer com a minha voz para nos ajudar, pois estamos juntos nessa, eu vou fazer”, declarou a cantora, que sempre tem se posicionado em relação a temas políticos, em grande parte quando se trata de feminismo e LGBTfobia.

Continuando sua declaração, Luisa Sonza aproveitou para soltar um “Ele Não”, máxima que ganhou força durante as eleições e que declara o posicionamento de quem profere o dizer contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Viva o amor, caralho e ELE NÃO”, gritou a cantora.

Luisa Sonza é casada com o humorista Whinderson Nunes. Recentemente a cantora lançou o seu álbum de estúdio intitulado “Pandora” e seu primeiro single, “Garupa”, já atinge 10 milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento.

Assista ao vídeo:

Parada LGBT de SP ganha cobertura na televisão

Pela primeira vez a Parada LGBT de São Paulo ganhou cobertura pelo canal GNT, do grupo Globosat. Artistas do canal, convidados e digital influencers foram ao estúdio da cobertura para participar do momento especial.

Caio Braz, João Vicente de Castro, Emicida, Diva Depressão e Gaby Amarantos foram alguns que passaram pelo estúdio da cobertura do GNT.

Nos trios da Parada LGBT se apresentaram artistas da música pop como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Glória Groove, Aretuza Lovi e a ex-Spice Girl Mel C, que comentou a sua participação no evento: “Estou muito feliz de estar de volta a São Paulo, um lugar que sempre foi generoso comigo”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top