Luísa Sonza faz textão e defende Whindersson Nunes após polêmica com Carlinhos Maia - Portal Overtube Luísa Sonza faz textão e defende Whindersson Nunes após polêmica com Carlinhos Maia - Portal Overtube

Luísa Sonza faz textão e defende Whindersson Nunes após polêmica com Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

A polêmica envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganha mais um capítulo. Esposa do Youtuber, Luísa Sonza decidiu entrar na história e usou sua conta oficial no Instagram para se pronunciar a respeito do caso, que ganhou grande repercussão desde a noite desta quinta-feira (23).

No texto, ela diz que está fazendo a declaração porque Nunes enviou uma mensagem à ela no WhatsApp. “‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto”, começou a artista.

“Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, acrescentou.

Se trata de um longo texto. Veja as fotos abaixo para ler tudo na íntegra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entenda o caso

Tudo começou quando Carlinhos Maia conversou com Leo Dias sobre Whindersson Nunes ter desistido de ser seu padrinho de casamento. A cerimônia, que o uniu com Lucas Guimarães, aconteceu na última terça-feira (21). Durante o papo, ele teria reclamado que foi avisado da decisão em cima da hora.

Depois disso, os dois trocaram farpas e Carlinhos chegou a dar a entender que Whindersson tem inveja de seu status. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.

Depois de ser irônico e publicar apenas várias risadas, um seguidor questionou o Youtuber: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. Maia curtiu tal comentário, o que acabou gerando a primeira declaração de Whindersson.

No fim das contas, Carlinhos chegou a pedir desculpas e, ao perder milhares de seguidores. teria ligado para o Youtuber. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top