Mágoa de Silvio Santos impede Xuxa de ir ao Teleton 2019 - Portal Overtube Mágoa de Silvio Santos impede Xuxa de ir ao Teleton 2019 - Portal Overtube

Mágoa de Silvio Santos impede Xuxa de ir ao Teleton 2019

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

SBT exibirá nos próximos dias 25 e 26 de outubro mais uma edição do Teleton. A edição de 2019 vai contar com grandes nomes de várias emissoras da televisão brasileira, mas não terá a presença de Xuxa Meneghel.

De acordo com informações divulgadas pelo site RD1, a contratada da Record segue chateada com Silvio Santos. A mágoa ainda tem relação com a ocasião em que a moça deixou a Globo para se mudar para o canal da Barra Funda.

Naquela ocasião, a loira foi chamada de “homenzinho”. Tudo porque, ao estrear seu novo talk-show, ela passou a usar roupas parecidas com as de Ellen DeGeneres, que é uma das maiores comunicadoras da televisão americana.

Conforme relembra a publicação, na época a ideia da Record era se inspirar em DeGeneres na tentativa de atingir por aqui um sucesso parecido com o da figura dos Estados Unidos. Não foi exatamente o que aconteceu.

Teleton contará com grandes nomes

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

O Teleton 2019 contará com muitos nomes da concorrência. Da Globo, por exemplo, estarão presentes Klebber Toledo e Camila Queiroz. Além do casal, vários apresentadores de outros canais também farão parte da campanha. Confira todos os nomes aqui.

Top