Mamma Bruschetta passa mal e volta a ser internada em São Paulo - Portal Overtube Mamma Bruschetta passa mal e volta a ser internada em São Paulo - Portal Overtube

Mamma Bruschetta passa mal e volta a ser internada em São Paulo

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta voltou a passar mal e foi internada no Hospital São Camilo, em São Paulo. Ela teve uma nova crise de erisipela na noite desta segunda-feira (20) e seu quadro é estável.

De acordo com o site Notícias da TV, não existe previsão de alta. Por conta disso, ela não irá participar do programa Fofocalizando, do SBT, durante toda essa semana. Apesar de internada, ela disse estar bem e não quer que amigos e fãs se preocupem.

Mamma Bruschetta foi internada pelo mesmo motivo em julho do ano passado. Naquela ocasião, alguns sites deram a entender que ela estava em estado mais grave, o que a deixou bastante chateada.

O SBT e o Hospital São Camilo não se pronunciaram a respeito do estado de saúde da apresentadora.

A erisipela é uma espécie de infecção cutânea. Ela é causada na maioria das vezes pela bactéria Streptococcus pyogenes que pertence ao grupo A. A doença, no entanto, também pode ser transmitida pela Haemophilus influenzae tipo B.

MAIS FAMOSOS

Jornal anuncia a morte de Emílio Surita

Falsa morte de Emílio Surita assustou os fãs do apresentador (Reprodução)

A publicação de um jornal assustou os fãs do apresentador e radialista Emílio Surita durante o último domingo (19). Foi noticiado que o profissional, que trabalha na Rádio Jovem Pan, havia falecido, o que chegou a enviar aos trends topics a hashtag “#RIPEmilio”. Entenda clicando aqui.

Xuxa e Anitta fazem as pazes após brigas

Anitta e Xuxa se desentenderam após participação em programa da Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel Anitta tiveram um desentendimento em 2017. Tudo aconteceu depois de um mal entendido entre as duas e um desconforto durante o programa da loira na Record. Agora, dois anos depois, elas finalmente estão voltando às boas. Leia a matéria completa clicando aqui!

Top