Mara Maravilha vai voltar para o Fofocalizando? Leo Dias responde e opina sobre retorno - Portal Overtube Mara Maravilha vai voltar para o Fofocalizando? Leo Dias responde e opina sobre retorno - Portal Overtube

Mara Maravilha vai voltar para o Fofocalizando? Leo Dias responde e opina sobre retorno

Leo Dias durante participação no Programa Pânico (Reprodução/YouTube)

Leo Dias durante participação no Programa Pânico (Reprodução/YouTube)

Programa de fofoca da programação do SBT, o Fofocalizando está passando por um momento extremamente delicado. O vespertino viu sua audiência cair e, por conta disso, está correndo um sério risco de ser extinto.

Um dos fofoqueiros principais da atração, Leo Dias participou no início da tarde desta terça-feira (2) do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Ele foi questionado a respeito do futuro do programa e foi bastante sincero.

A respeito de Mara Maravilha, ele disse que acredita que ela vai retornar a seu posto original, perdido no ano passado. “Acho que ela vai voltar. E se for para o bem do programa, que ela seja muito bem-vinda”.

Depois, ele ainda completou e disse que o Fofocalizando está “com a faca no pescoço”.  Sobre a queda em audiência, Leo Dias acredita que a “culpa” é da Record, que está exibindo a novela Bela, a Feia, uma boa produção em sua opinião.

Embora tenha comentado que a ex-colega de trabalho tenha, de fato, errado a mão em alguns momentos e se achasse a dona do vespertino, se ela for somar em audiência, de fato deverá ser trazida de volta.

Veja o vídeo abaixo:

Ex-marido de Val Marchiori a acusa de não ser uma boa mãe

Val Marchiori e Evaldo Ulinski, seu ex-marido (Reprodução)
Val Marchiori e Evaldo Ulinski, seu ex-marido (Reprodução)

A socialite Val Marchirori acaba de se envolver em uma nova polêmica. Seu ex-marido, Evaldo Ulinski, enviou uma nota ao programa Fofocalizando e fez uma série de acusações, inclusive afirmando que ela não é uma boa mãe. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top