Marcão do Povo chama "capeta" e Mara Maravilha fica constrangida - Portal Overtube Marcão do Povo chama "capeta" e Mara Maravilha fica constrangida - Portal Overtube

Marcão do Povo chama “capeta” e Mara Maravilha fica constrangida

Marcão do Povo e Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução)

Marcão do Povo e Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução)

O programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, ganhou mais uma novidade. Mara Maravilha voltou a deixar o sofá do vespertino, mas permanece na atração. Ela passou a fazer reportagens externas.

Fora dos estúdios, ela caminhou pela emissora de Silvio Santos e entrevistou o apresentador Marcão do Povo, que comanda, ao lado de Dudu Camargo, o informativo Primeiro Impacto.

Durante a conversa, eles brincaram de “Tritura ou Não Tritura” e o convidado dá a sua opinião a respeito de algum famoso. Mara Maravilha citou um selinho dado por Fofoquito, repórter do Fofocalizando, em um integrante da equipe do jornal.

“Foi um sucesso o dia que ele me visitou. Eu gostei demais. E você nunca foi nos visitar, né!”, questionou. Nesse momento, Mara chamou o assistente para que ele desse um selinho em Marcão do Povo, que declinou o convite.

“Vai beijar o capeta. Sai pra lá!”, disse ele. A repórter do SBT, que é evangélica, ficou sem saber o que responder naquele momento. “Ah, tá amarrado!’, disse ela, claramente desconcertada e um pouco constrangida.

Apesar disso, o papo seguiu e ele comentou sobre Dudu Camargo dançando com as bailarinas.  “Parece um grilo ambulante dançando. Parece aquelas minhocas desengonçadas. Vai ser feio no inferno. Tá louco. Se for cantando, eu trituro, agora, como apresentador e artista da televisão, eu não trituro”, garantiu.

Ele também falou sobre suas dancinhas durante o Primeiro Impacto. “Isso eu estava mostrando o que umas garotas estavam fazendo em uma escola pública, nuas. Eu estava falando o que elas fazem na escola enquanto os pais ficam trabalhando para trazer o pão de cada dia pra casa“, concluiu.

Veja o vídeo:

Top